Bruna Machado » Blog Archive » Meu primeiro ” Olá “

Verso do Dia

Os seus olhos são como os das pombas junto às correntes das águas, lavados em leite, postos em engaste. (Cantares de Salomão:5:12 )
Pinceis
11
abr
Meu primeiro ” Olá “
Categorias: Dia a dia

Olá pra todo mundo!!! É com muita alegria que estou aqui escrevendo o meu primeiro post pra vocês




gravatar
Roberta
abril 17th, 2013 às 18:59

1

Já estou adorando…enciosa pra ver os posts sobre maquiagem..rsrsr bjussss

[Responder]

Bruna Respondeu:

Hahaha ebaaa! Adorei que comentou! Em breve vou postar o video com a make da foto…só estou esperando meu computador me ajudar a terminar rsrs. Beijo

[Responder]

gravatar
juliana
abril 18th, 2013 às 9:54

2

Oi Bruu, estou ansiosa pra ver o tutorial…todo sucesso do mundo!!Bju bju

[Responder]

Bruna Respondeu:

Obrigada, Jú! Terminei de editar o tutorial…agora é só enviar pro blog … Beijos

[Responder]

gravatar
abril 18th, 2013 às 11:15

3

Oiiii… q ideia maravilhosa, adddooooorooo blog!!! bao sorte, bjão!!

[Responder]

Bruna Respondeu:

Oi minha flor! Que bom que gostou! Pode deixar o meu aí nos favoritos, então hehehe. Saudade beijos

[Responder]

Juliana Respondeu:

se eu te falar q acabei de fazer isso, vc não acredita!! depois q li sua resposta… hahhaha

[Responder]

gravatar
Meiry
abril 21st, 2013 às 11:00

4

Tá linda!!! Vou tentar aprender.rsrsrs

[Responder]

Bruna Respondeu:

Você é suspeita hehehe. Beijo

[Responder]

gravatar
Claudinéia
abril 25th, 2013 às 11:44

5

Ola Bru tudo bom!
vc é linda, e estou adorando seu blog muita sorte pra vc e muitas diquinhas ótimas para nós né
bjs

[Responder]

Bruna Respondeu:

Oie! Tudo ótimo graças a Deus.
Obrigada….e que ótimo que esta gostando hehehe
Beijo

[Responder]

gravatar
cilene
maio 18th, 2013 às 14:06

6

Bru. Ta linda eu amei. bjs

[Responder]