Bruna Machado » Blog Archive » Review | Primer da Mac

Verso do Dia

Lembrava-me de Deus, e me perturbei; queixava-me, e o meu espírito desfalecia. (Selá.) ... (Salmos:77:3 )
Pinceis
6
nov
Review | Primer da Mac
Categorias: Make-up, Review

image
Todas nós já estamos “cansadas” de saber que para uma boa maquiagem, a preparação da pele é essencial, não é mesmo?! Então, não adianta comprar as melhores sombras, blushes, iluminadores (etc…) se a sua pele não esta bem feita. Por isso, eu sempre falo, se for pra gastar, gaste com esses produtos para preparação. E é exatamente por isso, que trouxe esse Review do Primer {ótimo} da Mac.
image
Acabei comprando esse primer por engano, achando que era um outro produto, mas, ainda bem que isso aconteceu, pois ele é muito bom e não me arrependo nenhum pouco desse “engano”. Ele vem nessa caixinha linda, cheia de brilhinhos, em uma embalagem super prática que cabe em qualquer lugar e tem fator de proteção solar SPF 50.
image
Não se assuste na hora da aplicação, pois, se comparado ao primer “Porefessional” da Benefit que é muito sequinho (parece que não estamos passando nada), ele aparenta ser um pouco oleoso (na textura de um hidratante), no entanto, é só esperar alguns segundo que ele seca e fica perfeito. Lembrando que o Primer deve ser aplicado antes da base, pois ele irá “fechar” os poros, proporcionando uma pele mais lisa, com maior aderência da base e melhor fixação.
image

Onde encontrar? Dentro de alguns dias apresentarei uma nova parceria do blog. Já adianto que é um site, onde vocês encontrarão todo tipo de maquiagem importada a preços muito bons. Aguardem!!

Gostaram do Review? Qualquer dúvida é só deixar nos comentários!

Ótima quarta-feira.

Beijos da Bru




gravatar
Janne
novembro 6th, 2013 às 11:42

1

Nossa Bruna, que legal! Você conseguiu parceria com produtos importados… Sinal que seu blog já está no caminho certo. Fico feliz por vc. Eu sou doida pra ter algum produto da Mac, mas são muito caros, além de se comprar por internet ainda tem o frete, ai fica complicado. Mas mesmo assim é sempre bom saber o que é bom.
Beijos Bruna. Fica com Deus!

[Responder]