Bruna Machado » Blog Archive » Diário de Viagem | Noronha (Parte I)

Verso do Dia

Com vento oriental os espalharei diante do inimigo; mostrar-lhes-ei as costas e não o rosto, no dia da sua perdição. (Jeremias:18:17 )
Pinceis
19
mai
Diário de Viagem | Noronha (Parte I)
Categorias: Noronha, Viagens

Blog Diário de Viagem Noronha Topo

Um dos posts mais legais que eu já fiz foi esse com toda certeza! Primeiro porque eu AMO viajar, pra mim não é dinheiro jogado fora como ouço muitos falarem, mas sim, um investimento na vida, investimento em nós mesmas. Por isso, guarde um dinheiro ao longo do ano com esse objetivo. Você vai perceber que a sensação é maravilhosa.
No começo de Abril, logo após meu casamento, eu e o Thiago (agora marido!hehe) fomos viajar para Fernando de Noronha e depois para Natal. Foi uma viagem linda, tirando alguns estresses com cias aéreas, foi perfeito. Dividi esse Diário de Viagem em algumas partes de acordo com os dias, porque caso contrário, o post seria imenso (rsrs).

Chegamos em Noronha, na Pousada Zé Maria, na quarta-feira dia 8 de Abril, na parte da tarde. Na vontade de conhecer logo a ilha, saímos a pé em direção a praia do Cachorro. Lá em Noronha, o horário é uma hora pra frente, ou seja, se no continente são 16h, lá já são 17h. Caminhamos bastante, subidas e decidas imensas, passamos pelo centro histórico e chegamos na praia do Cachorro. O sol já estava indo embora, mas mesmo assim, resolvemos mergulhar e para nossa surpresa, a água estava uma delícia!!! (Ps: eu sou acostumada a viajar nas férias para as praias do Sul do Brasil, e lá a água é muito gelada, então, Noronha parecia uma piscina aquecida!).

Blog Diário de Viagem Noronha IIBlog Diário de Viagem Noronha IIIBlog Diário de Viagem Noronha IVA praia do Cachorro é linda e quero voltar lá para conhecer o Buraco do Galego. Antes de viajar, pesquisei sobre a ilha, mas acabei não escrevendo onde era o que. Pensei, lá eu entro na internet e procuro. Daí o que aconteceu? Consegui entrar na internet umas 2x no máximo, e ainda com o sinal muito ruim!!! (Ponto negativo da ilha, ou positivo, depende do ponto de vista kkk!!).

Blog Diário de Viagem Noronha VDepois da praia do Cachorro voltamos para a pousada e nos arrumamos para o Festival Gastronômico do Zé Maria. Esse evento acontece as quartas e sábados, é bem conhecido e bem disputado na ilha, viu?! Quem for pra lá, já faz reserva antes (#ficadica!). São cerca de 40 pratos para o jantar e 20 de sobremesa, tudo delicioso!! Meus prediletos foram a paeja, arroz de jaca e farofa de pão velho. Comemos muuuuito! E o primeiro dia acabou por aqui =)

Gostaram gentee desse post? Eu amei <3 <3 E já estou morrendo de vontade de voltar pra Noronha de novo!! Beijos e oh! Não deixem de acompanhar o blog pra ver os próximos capítulos do meu Diário de Viagem de Noronha!! Fuiii!




gravatar
Isabella
maio 23rd, 2015 às 2:02

1

Que sonho! Amei ❤️

[Responder]

Bruna Machado

Bruna Machado Respondeu:

Lindo demais!!! <3

[Responder]

gravatar
maraisa barbosa deandrade vieira
julho 21st, 2015 às 13:32

2

nossa tudo muito lindo perfeito

[Responder]

Bruna Machado

Bruna Machado Respondeu:

Lindo, né?! Também achei =) Beijos

[Responder]