Bruna Machado » Blog Archive » Review | Batom Matte de Longa Duração da BioX Make!

Verso do Dia

Os seus olhos são como os das pombas junto às correntes das águas, lavados em leite, postos em engaste. (Cantares de Salomão:5:12 )
Pinceis
8
jul
Review | Batom Matte de Longa Duração da BioX Make!

Review BioX 1Olá minhas flores! Tudo bem? Enfim a sexta-feira chegou, né?! E pensando no fim de semana, quero compartilhar com vocês uma novidade em batons que recebi da BioX Make (que vende na Farmais de Presidente Venceslau!).

É uma linha nova da marca que traz batons matte e de longa duração. Eu testei e gostei muito. Os motivos? Vamos lá!

Motivo1 >> Não sai fácil da boca, ou seja, a fixação é ótima. Pode comer que vai sair bem de leve (nem precisei retocar!).
Motivo 2 >> As cores são lindas. Tem opções que combinam com o inverno e também cores mais vivas que você pode usar no verão.
Motivo 3 >> O acabamento é matte, mas não deixa a boca seca.
Motivo 4 >> Ele “gruda” bem na boca. Por causa disso, é um pouco difícil de passar. Então sugiro que você passe um balm/hidratante antes de aplicar o batom e se tiver um pincel em casa, ajuda muito na hora de fazer o contorno da boca.

Review BioX 5Eu escolhi 3 cores como queridinhas (foi difícil selecionar!rs – todas são lindas!). Fotografei pra mostrar pra vocês como fica na boca. Acho melhor porque daí você consegue ter uma ideia do acabamento, pigmentação … enfim, da qualidade do batom.

A primeira cor é um rosa que não sei descrever, só sei que me apaixonei e vou usar muito. Acredito que ele seja um rosa mais fechado, com um toque de roxo. A segunda cor é um vermelho mais aberto (eu achei que a cor na minha boca ficou bem diferente da cor na bala do batom, não acharam?!). O terceiro queridinho segue a tendência que está suuuper em alta dos batom vinhos bem fechados, quase marrons.

Review BioX 6

Review BioX 7

Review BioX 8Não são lindas as cores?! Sem contar que um batom forte como os dessa linha fazem toda diferença na maquiagem. Nem precisa de um olho muito elaborado, só o batom já faz o “uau!”.

Aqui abaixo são as fotos da linha completa mais de pertinho, pra você conferir as cores. Como você já deve ter percebido, eu não coloquei os números das cores (#falhaminha!). Mas tenho uma desculpa boa, acredita que o número vem na embalagem de plástico que protege o batom? Aquelas que a gente tira e joga fora. Pois foi exatamente o que eu fiz!! Sorry! Mas gente, quando que eu iria imaginar que os nomes estariam na embalagem que se joga fora!! Estou perdoada, né?!rs.

Review BioX 4

Review BioX 3

Review BioX 2Por hoje é só meus amores. Espero que vocês tenham gostado da dica! Um beijo, fiquem com Deus e até o próximo post!

Ah! Não esquece de me seguir no Instagram @brunamachadoblog

Ps: Eu gravei um curso sobre os principais pincéis que me ajudam e que vão te ajudar muito na hora de fazer uma maquiagem mais elaborada, mais profissional. E se você tiver interesse em assistir esse curso, é só acessar o link a seguir. Ele é 100% grátis e 100% online >>> QUERO ACESSAR O CURSO SOBRE PINCÉIS!!