Bruna Machado » Blog Archive » 5 peças que não podem faltar no meu guarda-roupa e nem no seu!

Verso do Dia

E exclamou com grande voz, e disse: Bendita és tu entre as mulheres, e bendito o fruto do teu ventre. (Lucas:1:42 )
Pinceis
5
dez
5 peças que não podem faltar no meu guarda-roupa e nem no seu!

Com a avalanche de tendências e peças denominadas must-have pelas marcas, acabamos por ficar um tanto quanto perdidas no que realmente não podemos deixar faltar no nosso guarda-roupa. Claro que isso é uma escolha bem pessoal, mas hoje quero destacar 5 peças que pra mim, são realmente do tipo “tem-que-ter”! Confira até o final e não esquece de deixar um comentário me contando o que achou do post!

1. Jaqueta de Couro

A jaqueta de couro é um clássico. Combina com tudo, além de trazer um ar de poder, atitude e estilo imediato para o look. Use com vestido, t-shirt e calça jeans e ainda para uma produção mais arrumadinha. A jaqueta de couro é versátil, fica um arraso em todos os estilos.
E oh! Não pense que se colocar uma jaqueta de couro vai ficar sempre com um ar muito rocker, tudo depende do que você vai usar com ela. Aí é que está o “segredo”.

Jaqueta de Couro

2. Jaqueta Jeans

Outra peça que não pode faltar no meu guarda-roupa e nem no seu é a Jaqueta Jeans. Um clássico que nunca sai de moda. Pode se reinventar com patches aqui, broches acolá, mas sempre está em alta. E o melhor de tudo: combina com tudo. Além claro, de ser linda e uma peça que não marca tanto quanto uma roupa mais estampada ou de uma cor muito forte, ou seja, você pode (e deve!!) usar muuuito. Use com a manga dobrada ou por cima dos ombros pra dar um truque de estilo super charmoso.

Jaqueta Jeans

3. Vestido Preto

Esse é o clássico dos clássicos. Vestido preto básico é aquela peça atemporal que todo mundo já tem ou pensa em ter – pra ontem (rsrs!). Ele é versátil, combina com qualquer estilo, com muitas ocasiões (pra não dizer todas!) e com todas as mulheres. Eu costumo imaginá-lo como um quadro em branco (ou preto!rs) que conforme os acessórios, o sapato, a maquiagem, a segunda/terceira peça que você escolhe, consegue moldá-lo para qualquer compromisso que tiver. As possibilidades de combinações e uso são muitas. Por isso, é uma peça que não pode faltar nem no meu, nem no seu closet.

Vestido Preto

4. T-Shirt

Peça queridinha de 99,99% das mulheres. Combina com tudo, além de ser gostosa de usar. Recentemente até vimos ela passeando em looks de casamentos super chiques, nos mostrando que não existem barreiras para a nossa amada t-shirt.
Muitas mulheres, também, usam t-shirts com frases de efeito que revelam um pouco de seus valores, crenças e personalidade. Eu amo, se for branca, preta ou cinza, amo mais ainda!rs.

T-Shirt

5. Calça Jeans

A última, mas nem de longe, a menos importante dessa lista: calça jeans. Eu sou uma apaixonada. Ultimamente ando preferindo as do tipo skinny, mas gosto de todos os modelos. Combina com tudo, nunca sai de moda, dependendo do modelo é bem confortável, peça coringa pra ser usada em qualquer ocasião, desde as mais casuais até as mais formais (basta usar com uma camisa e um blazer). Além de que se você usou muito aquela calça que ama e por um acaso ela rasgou, não importa, você pode usar como calça jeans destroyed (e detalhe: de quebra, ainda vai estar super na moda!rs).

Calça Jeans

E então? Gostou do post? Te ajudou em alguma situação? Me conta aqui nos comentários! E ah! Quero saber, também, qual peça você acrescentaria nessa minha lista do que não pode faltar no guarda-roupa. Espero sua contribuição, assim, uma ajuda a outra.

Não esquece de me seguir no Instagram: @brunamachadoblog (estou por lá quase todo dia!).

Beijos, fique com Deus e até o próximo post!