Bruna Machado » bybrunamachado

Verso do Dia

As cidades do sul estão fechadas, e ninguém há que as abra; todo o Judá foi levado cativo, sim, inteiramente cativo. (Jeremias:13:19 )
Pinceis
17
jun
Look | Salto Gladiador

Olá meninas!!

Como passaram de fim de semana? (Alguém me respondeee hahaha)
O meu foi bom demais. Sábado foi tranquilo, saímos eu, minha mãe e minha irmã para dar uma olhadinha nas lojas (e pagar contas rs) e domingo teve feijoada com a galera da igreja e niver do meu irmão.

image

Como vocês viram na foto acima, hoje tem look no blog.
Usei uma calça tipo legging com um detalhe em couro no joelho, uma blusa de manga longa de algodão basiquinha e joguei um colete que eu amo por cima pra quebrar o look e não deixá-lo todo preto.
image

image

Quero chamar a atenção para o salto que ganhei (amanhã é meu niver hehehe).
Estava querendo muito muito…super tendência esse estilo gladiador!
E nas unhas usei um esmalte impala na cor tomate.
image
Calça: AHA | Colete: M.Officer | Salto: Schutz

Sorry pelas fotos, acabou a bateria da minha câmera e meu namorado precisou dar um help tirando pelo celular!

Beijos da Bru




Pinceis
13
jun
Wish List | Novidades no Mercado de “Make”
Categorias: Dia a dia, Usei e gostei

Hoje vamos falar de produtinhos novos no mercado!
Quem não gosta de uma novidade, né?! Ainda mais aquela novidade que traz mais praticidade ao nosso dia-a-dia! Eu a-d-o-r-o!

image

É o caso do “Naked flushed” da Urban Decay! Faz um tampinho que estou pra postar sobre ele aqui no blog, mas nunca dá certo! Hoje deu hehe
O Naked flushed é um 3 em 1. Temos o contorno, o blush e o iluminador em um só produto e que ainda cabe dentro da bolsa! Me diz se não é demais?!

image

E além de tudo é bom pro nosso bolso, porque pagamos mais barato do que se comprássemos os três produtos separados. Quanto as cores, a proposta é que ele dá em toda cor de pele (lógico que a tonalidade das cores pode variar de pele para pele), ou seja, não tem como errar!!

image

Outro produto recém lançado (nem sei se já chegou no Brasil) é o corretivo “Fake up” da Benefit. Ele é um 2 em 1, ao mesmo tempo que corrige, hidrata.

image

image

Sem contar nessa embalagem mega fofa, né?! Porque pra mim, os produtinhos de beleza não bastam ser bons, precisam ser lindinhos também hehehehe.

image

Ainda não tenho nenhum deles, mas já estão na minha wish list! Hehe

Beijos da Bru




Pinceis
12
jun
Resultado | Promoção Dia dos Namorados
Categorias: Sorteios

Nossa, acho que eu não quero mais fazer promoção assim não! É MUITO difícil de escolher rsrsrs
Pedi até ajuda aqui pro pessoal de casa porque fiquei na dúvida!
Recebi mais fotos por email do que pelo insta (acho que minhas leitoras não tem né?…mas é legal o aplicativo, vale a pena ter




Pinceis
11
jun
Concurso relâmpago | Dia dos namorados
Categorias: Sorteios

Olá bonitas!

Se você gosta de ganhar maquiagem então não deixe de participar do concurso de dia dos namorados do blog!

Basta você:
1) Seguir o blog (procure o link aqui na barra lateral direita);
2) Enviar uma (apenas uma) foto bem linda e criativa sua e de seu amor juntos, através do instagram (colocar #blogbybrunamachado) ou se não tiver instagram, pode enviar para o email do blog bybrunamachado@gmail.com

Pronto! Já esta concorrendo!
Vai ganhar a foto mais bonita e criativa!

Divulgarei o resultado amanhã as 18h!
Obs.: ainda estou decidindo a lembrancinha, mas já posso adiantar que vai ser maquiagem hehe (amanhã de manhã coloco a fotinha do que eu decidi).

ATUALIZAÇÃO

Presentinho escolhido!!
A vencedora vai ganhar essa máscara de cílios poderosa da Urban Decay!hehe Com uma embalagem super fofa pra finalizar!
image

image

image

image

❤❤❤(no clima de dia dos namorados rsrs)❤❤❤ image

Beijos da Bru