Bruna Machado » bybrunamachado

Verso do Dia

Então Zedequias, filho de Quenaaná, chegando-se, feriu a Micaías no queixo, e disse: Por que caminho passou de mim o Espírito do SENHOR para falar a ti? (2 Crônicas:18:23 )
Pinceis
8
jun
Inauguração | Contém 1g
Categorias: Dia a dia

Oisss! Tem alguém feliz porque hoje é sábado? Hehe

Na última quinta-feira fui na inauguração da Contém 1g na ala nova do Prudenshopping!! Que delícia hahaha
image

image
image
Mulherada a loja ta linda DEMAIS! Vale muito a pena dar um pulinho lá pra conhecer e se apaixonar pelos produtos!
Quem estiver com tempo, é só sentar nas cadeiras e sair de lá mais bela do que já entrou…as vendedoras vão mostrar os produtos EM VOCÊ! Que máximo né?! Dá pra testar as maquiagens antes de levar pra não ter erro!
image

image

image
Nem preciso dizer que queria trazer tudinho pra casa né?!kkkk (a loka por maquiagem), mas me contive e trouxe dois produtinhos que estava precisando. Um limpador de pincéis e um batom (maravilhoso) laranjinha matte! (Detalhe: provei lá na hora e várias vaidosas de plantão também gostaram e já levaram pra casa hehehe)
image
imageimageimageimage
Tirei algumas fotos com o batom pra vocês darem uma olhadinha de como ficou em mim!
image

image

image

image

image

ATUALIZAÇÃO
Mais fotinhas que saíram na página da Revista Très no facebook:
image

image

image

image

image

image

image

Gostaram?
E Oh! Vale a pena visitar a loja…esta uma fofura! Quero ir de novo e aproveitar pra comer batatão hahaha
Ótimo fds!

Beijos da Bru




Pinceis
5
jun
Momento “lojinha”
Categorias: Dia a dia, Usei e gostei

Olá bonitas!
Tudo na paz por aí? Por aqui esta tudo óóteemo!

Quem aí gosta de produtinhos de maquiagem? Eu!!!!




Pinceis
3
jun
Review | Lápis pele da Contém 1g
Categorias: Usei e gostei

Olá girls!

Como passaram de feriado? O meu foi delícia! Com tios de longe por perto…galera reunida tudo de bom! Hehe.

Trouxe um review pra vocês hoje. Um lápis de olho da Contém 1g muito muito usável!
image

A cor desse lápis é “pele”. Podemos usá-lo na linha d’água para aumentar o olhar e podemos usá-lo também para iluminar abaixo da sobrancelha. Tudo de bom, né?! Adoro esses produtinhos multiuso rsrs.
Eu usava o lápis branco na linha d’água, mas depois que descobri esse da cor pele da Contém 1g me apaixonei porque ele deixa a make mais suave, mais natural do que o branco.

image

E aí, curtiram?

Ps: estou com problemas no editor de video do notebook, mas assim que arrumar vai ter video novo (que por sinal já esta prontinho) hehe.

Beijos da Bru




Pinceis
29
mai
Minha Necessaire | O que levo dentro dela?!
Categorias: Dia a dia, Usei e gostei

Oi bonitas! Tudo certinho?

Quem aí adora uma necessaire levanta a mão aê!!