Bruna Machado » conjunto

Verso do Dia

Ecrom, com suas vilas, e as suas aldeias. (Josué:15:45 )
Pinceis
3
set
#ClosetBM | Saia midi estampada da Cassis Boutique!
Categorias: Closet, Meu "look"

Look Cassis 1Vocês já estão cansadas de me ouvir falar que estou AMANDO as saias midis. E hoje eu trouxe mais um look com uma (espero que não fiquem enjoadas!rs). Mas, quando a peça é bonita, gente, quero de todos os tipos, de todas as cores (rsrs!) e não me canso de usar … vai dizer que também não é assim?!!

O look de hoje é um “conjuntinho” estampado bem a cara do verão. O tecido é super gostoso e o modelo alcinha ajuda (e muito!) nos dias mais quentes. O caimento da saia é uma delícia, leve e com bolsos, o que dá mais bossa à produção.

Look Cassis 2Look Cassis 3Look Cassis 4Look Cassis 5Finalizei com um colar longo (perfeito!) de pérolas. E oh! Esse look fica bem de dia e de noite (adoro peças assim!). E vocês? O que acharam?

Ele todo você encontra na Cassis Boutique de Presidente Venceslau (Contato: 18 3271-5242). Beijo grande, fiquem com Deus e até o próximo post!

“…nunca procurem vingar-se, mas deixem com Deus a ira, pois está escrito: Minha é a vingança; eu retribuirei, diz o Senhor” (Romanos 12:19)




Pinceis
15
dez
Closet | O Boho Moderno da 100% Boutique

Boutique Cropped 3Que tal começar a segunda-feira já se inspirando para o #look de fim de ano?! Eu passei na 100% Boutique para ver as novidades e escolhi esse conjunto para fotografar aqui para o blog. Achei ele lindo demais. E acima de tudo, diferente (adoro!). Tem uma pegada Boho com elementos como cropped e franjas, mas, totalmente moderno, com textura animal print.

Boutique CroppedBoutique Cropped 5Boutique Cropped 2Boutique Cropped 6Boutique Cropped 8Revista Foco Saia Franja BoutiqueBoutique Cropped 9Boutique Cropped 4O legal desse #look é que você também pode usar as peças separadamente. O cropped fica lindo com jeans, e a saia fica linda com uma t-shirt. E aí? curtiram? Tem mais a cara do Natal ou Reveillon? Beijos e até o próximo post!




Pinceis
11
nov
Closet | Conjunto Romântico + Bolsa de Franja da Aruanda

Aruanda Conjunto 7Olá mulheres lindas e que amam roupa assim como eu!hehehe. Hoje trouxe mais um #look pra compartilhar com vocês. Dessa vez um conjunto lindo com uma pegada romântica da Aruanda de Presidente Venceslau. Esse conjunto é todo charmoso, começando pela estampa floral, passando pela saia com o cós um pouco mais alto (super tendência, vocês já sabem, né?!), finalizando com uma aplicação no decote (tipo uma renda) e bolsa maravilhosa de franjas (se ainda não aderiu à moda das franjas, ótima oportunidade, porque ainda estará super em alta no verão!). Nas fotos usei com uma bota de cano médio, mas vocês podem usar com sandália que fica perfeito também.

Aruanda Conjunto 1

Aruanda Conjunto 3

Aruanda Conjunto 8

Aruanda Conjunto 4

Aruanda Conjunto 2

Aruanda Conjunto 5

Aruanda Conjunto 6

Aruanda ConjuntoE aí? Curtiram? Eu adoro conjuntos e esse está especial! Poste seu #look pra eu ver também. Use a #closetbm e #blogbrunamachado. Beijos e até o próximo post!




Pinceis
30
out
Closet | Conjunto estampado da Carmen Steffens!

CS Look azul 1O #post de hoje é lindo de viver! Com look todo da Carmen Steffens de Presidente Venceslau. Nos últimos tempos, estou gostando bastante de ousar. Estou escolhendo roupas com recortes mais diferentes, estampagens mais legais e com essa produção da CS não foi diferente. Escolhi um shorts, tipo pijama, que ainda está super em alta com uma blusa mais larguinha, tudo da mesma estampa. Adoro um conjuntinho, desde que seja estiloso, claro!hehehe. Nos pés optei por um nude (perfeito!) para não brigar com as peças de cima, mas que tem todo o seu glamour exatamente por sumir no pé. Ótimo pra quem não é tão alta, pois alonga as pernocas (#ficadica).

CS Look azul 6

CS Look azul 4

CS Look azul 9

CS Look azul 8

CS Look azul 10

CS Look azul 3

CS Look azul 11

CS Look azul 13

CS Look azul acessórios

CS Look Azul 12E aí? Gostaram, floribelas? Espero que sim, porque eu (pra variar!) amei rsrs. Poste foto do seu #look no Facebook ou no Instagram com #closetbm e #blogbrunamachado. Vou adorar ver a sua produção também. Beijos e até o próximo post!